Alexandre de Moraes intima deputada Carla Zambelli a depor na PF antes de 7 de setembro

O ministro Alexandre de Moraes (STF) intimou a deputada Federal Carla Zambelli (PSL/SP) a depor na Política Federal ainda antes das manifestações de 7 de setembro.

Abaixo reproduzimos a carta aberta em que a deputada anunciou a intimidação:

Carta à sociedade

Na data de hoje fui intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento nos autos do INQ4879/STF, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes. A ordem determina que minha oitiva se realize até domingo (5), amanhã, ou seja, antes do dia 07/09/2021.

Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito a Polícia Federal e à Constituição, me farei presente.

É certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que eu mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.

Aproveito esse momento para relembrar ao povo que, por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto.

É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos, eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, e uni-lo em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja.

Nossa luta é limpa e pela PAZ! Nosso partido é o BRASIL!

Por fim, independente do que me acontecer, saibam que estarei orgulhosa de vocês, cantando o hino nacional e clamando pela Democracia.

Eu ficarei bem, fiquem seguros disso.

Carla Zambelli, 04/09/21

 

Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
Sem Comentários

Postar Um Comentário

três + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.