ALLAN DOS SANTOS DO TERÇA LIVRE REFUGIOU-SE NOS EUA TEMENDO AMEAÇAS

O jornalista Allan Dos Santos, do Terça Livre comunicou em vídeo que circula nos grupos conservadores, que encontra-se refugiado nos EUA. Na gravação o jornalista afirma ter sido ameaçado após denunciar maletas de escutas telefônicas nas embaixadas da China e Coreia do Norte em Brasília, segundo relato de Allan esses dispositivos tentavam fazer escutas telefônicas do Presidente Jair Bolsonaro. Ele afirma, também, desconfiar que tenham posto escutas na sua casa em Brasília no período entre as duas operações de busca que sofreu em sua residência.

EM TEMPO: Em live na canal da deputada Bia Kicis (https://youtu.be/Yb60jx8nCt8) essa madrugada (31/7) Allan dos Santos denuncio a existência de maletas de escuta em Brasília, que seriam usadas pelas embaixadas da China e da Coréia do Norte e pelo advogado Kakay para grampear o presidente da República. O jornalista acusou, também, juízes do STF de prevaricação por saberem dos fatos e se omitirem, e de operarem em colaboração com o Facebook em ações contra conservadores brasileiros. Presente na live estava Ryan Hartwig, ex-funcionário do Facebook, que denunciou ao Congresso americano a censura da gigante de mídias sociais por censurar conservadores.

Paulo Moura
Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
7 Comentários
  • Avatar
    José Carlos Manini
    Postado em 11:52h, 04 agosto Responder

    Meu Deus do céu….. Tá parecendo histórias de terra oca e terraplanismo! kkkkkkkkk Me desculpem, mas este Allan tá louco, tá assistindo muitos filmes do 007 kkkk E quem acredita nestas teorias da conspiração precisam se tratar. Votei em Bolsonaro, NÃO estou arrependido, apoio seu governo, sou de direita, conservador, a esquerda é LIXO, o STF é LIXO mas…. Allan dos Santos? Tá parecendo a história da Joice Peppa Pig Hoffmann quando disse que uma revista recebeu SEISCENTOS MILHÕES de Reais para espalharem fake news contra Bolsonaro na época de sua campanha, quando ela enganava ainda a todos dizer apoiar o nosso presidente! kkkkkkkkk Me poupem meus amigos! Voltem à realidade!

  • Avatar
    Regina Aparecida dos Santos
    Postado em 17:25h, 31 julho Responder

    STF vergonha internacional.

    • Avatar
      Aurélio homes
      Postado em 21:04h, 31 julho Responder

      STF = VERGONHA NACIONAL + 11 URUBUS!!!!!!

  • Avatar
    Regina Aparecida dos Santos
    Postado em 17:24h, 31 julho Responder

    E agora STF?fechar as embaixadas,e punir os culpados?.Golpe da toga.?

  • Avatar
    Gladston Herculano de Alencar
    Postado em 14:49h, 31 julho Responder

    É NECESSÁRIO UMA INVESTIGAÇÃO URGENTE, POIS SE TRATA DE ASSUNTO. REFERENTE A SEGURANÇA NACIONA.
    PIOR, SE SE TRATA DE UMA DERRUBADA DE GOVERNO QUE FOI LEGITIMAMENTE ESCOLHIDO PELO POVO.
    ACREDITO QUE AUTORIDADES DO STF REALMENTE ESTÃO PLANEJANDO ALGO CONTRA A NAÇÃO.

  • Avatar
    Marcia Masset
    Postado em 12:32h, 31 julho Responder

    Concordo,o governo tem que reagir.

  • Avatar
    Paulo Roberto Varela Martins
    Postado em 09:31h, 31 julho Responder

    A PF tem que investigar isso urgente. Sr. Jair Bolsonaro, deixa de se fazer de bonzinho e ataca aqueles que estão atacando seus seguidores.Vc. tem toda uma grande estrutura para acabar com essa pouca vergonha do STF.

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.