APÓS SENTIR DORES PRESIDENTE BOLSONARO É HOSPITALIZADO

Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Foto: Isac Nóbrega/PR

Segundo informações do portal R7, o presidente Jair Bolsonaro se sentiu mal na madrugada desta quarta-feira (14/07) e foi internado no HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. Quem vinha acompanhando as andanças do presidente pelo país através dos vídeos em redes sociais deve ter notado os constantes soluços que ele apresenta há mais de uma semana. No dia 09/07, ele reclamou do problema a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada. “Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto não vou falar muito. Estou poupando aqui falar.”

Levado ao hospital, Bolsonaro terminou internado para exames que constataram tratar-se de obstrução abdominal, conforme informações de pessoas próximas ao presidente e fontes do Palácio do Planalto.  Essas mesmas fontes revelaram que Bolsonaro “está bem”.

Em  abril, o presidente revelou que teria de passar por nova cirurgia para corrigir uma hérnia, sendo esta a sétima operação a que Bolsonaro em função de sequelas da facada que sofreu em setembro de 2018, na campanha eleitoral.

Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
1 Comentário
  • Darcio Felicíssimo de Sousa d
    Postado em 17:53h, 14 julho Responder

    Deus proteja nosso QUERIDO PRESIDENTE

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.