EM PLENO 1º DE MAIO A DIREITA OCUPA AS RUAS DAS PRINCIPAIS CIDADES DO PAÍS EM APOIO AO GOVERNO BOLSONARO

Avenida Paulista

Em pleno dia 1º de maio, data em que tradicionalmente os sindicatos e partidos de esquerda fazem manifestações em comemoração ao dia do trabalhador, quem roubou a festa e tomou conta das ruas das capitais e principais cidades do país foram os apoiadores do presidente Bolsonaro. Foram as maiores manifestações da direita após a eleição do presidente Bolsonaro.

Avenida Paulista

Concentrados em pontos tradicionais de manifestações da direitas nas principais cidades do país, os manifestantes portavam cartazes e gritavam palavras de ordem de apoio ao presidente, contra o STF, contra as quarentenas e lockdowns e pelo voto auditável. Na maioria das cidades as concentrações começaram às 09:00 da manhã, e nesse horário já havia manifestações nas ruas de Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife, entre outros Estados e municípios.

Brasília

Em São Paulo, a manifestação ocorreu na Avenida Paulista, que foi fechada com manifestantes portando bandeiras, faixas e cartazes em apoio ao presidente. O auge da manifestação na capital paulista aconteceu depois do meio dia, quando a manifestação já ocupava quatro quarteirões. No Rio de Janeiro, a manifestação ocorreu na praia de Copacabana. Em Brasília, a concentração aconteceu no gramado da Esplanada dos Ministérios, com participação de integrantes e apoiadores do governo, com a presença o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

Em Porto Alegre a manifestação ocorreu no Parcão a partir das 14:00 e contou com grande presença de público como se pode ver pelas fotos abaixo, enviadas ao Dextra pela vereadora Fernanda Barth (foto), do PRTB.

Parque Moinhos de Vento (Parcão) – Porto Alegre
Paulo Moura
Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
1 Comentário
  • Avatar
    Maxcuel Furtado
    Postado em 23:50h, 01 maio Responder

    Maravilhoso,
    Deus abençoe o Presidente Bolsonaro.

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.