PSL DIZ QUE VAI EXPULSAR DANIEL SILVEIRA POR CRÍTICAS AO STF

O PSL pronunciou-se através de nota à imprensa declarando que pretende expulsar o deputado Federal Daniel Silveira (RJ) do partido após as críticas do parlamentar ao STF. Na nota assinada pelo deputado Luciano Bivar (PE), presidente da Sigla, a executiva nacional do partido informa que “está tomando todas as medidas jurídicas cabíveis para o afastamento definitivo” do deputado.

No texto Bivar afirma que o PSL repudia “com veemência” os ataques do deputado a ministros do STF. Eis a íntegra da nota:

Nota de repúdio aos ataques de Daniel Silveira ao STF

A Executiva Nacional do PSL repudia com veemência os ataques proferidos pelo deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), ofendendo, de maneira vil, a honra dos mesmos, bem como proferindo críticas contundentes à instituição como um todo.

Os ataques, especialmente da maneira como foram feitos, são inaceitáveis. Esta atitude não pode e jamais será confundida com liberdade de expressão, uma conquista tão duramente obtida pelos brasileiros e que deve estar no cerne de todo o debate nacional.

O Supremo é o guardião da Constituição Federal e, como tal, um dos pilares do Estado Democrático de Direito. O PSL jamais abrirá mão de defender este alicerce institucional que integra, ao lado do Legislativo e do Executivo, a tríade de Poderes que assegura a existência da República.

A Executiva Nacional do partido está tomando todas as medidas jurídicas cabíveis para a afastamento em definitivo do deputado dos quadros partidários.

Paulo Moura
Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
Sem Comentários

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.