SENADOR ALVO DE BATIDA DA PF ESCONDEU DINHEIRO NAQUELE LUGAR

A Polícia Federal desencadeou ontem a Operação Desvid-19 cujo objeto é a investigação de desvio de R$ 20 milhões destinados à Secretária de Saúde de Roraima por meio de emendas parlamentares.

Na operação, foi alvo o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que recebeu a “visita” dos agentes da PF em sua casa, em Boa Vista (RR), na qual foram encontrados R$ 30.000,00 em dinheiro vivo.

Detalhe: uma parte desse valor foi apreendido escondida entre as nádegas do ilustre senador da República. Segundo informações do jornal Valor Econômico os policiais tiveram de retirar cédulas de dinheiro do ânus do senador. Em sua versão do fato a revista Crusoé informa que as imagens da inusitada apreensão foram registradas e, dadas as circunstâncias parte desse dinheiro continha fezes.

A ação da PF foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e nela os agentes cumpriram, também, mandados de busca e apreensão contra seis outros investigados.

Eu?

O ilustre senador da Republica, Chico Rodrigues, que é vice-líder do governo no Senado, pronunciou-se em nota e negou qualquer ilegalidade na origem do dinheiro: “Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte”, e lamentou ter tido o seu “lar invadido.”

Paulo Moura
Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
Sem Comentários

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.