ALEXANDRE DE MORAES DETERMINA PERÍCIA EM CELULARES ACHADOS NA CELA DO DEPUTADO DANIEL SILVEIRA

Ministro Alexandre de Moraes do STF (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Alexandre de Moraes, ministro do STF que impôs a ordem de prisão contra o Deputado Daniel Silveira (PSL/RJ), determinou agora que seja feita perícia em dois celulares atribuídos ao parlamentar.

Os celulares estavam na cela onde o deputado foi encarcerado na Superintendência da Polícia Federal, no Rio de Janeiro onde estava preso antes de ser transferido para um batalhão prisional.

Segundo Moraes: “Considerando a apreensão de dois celulares com o deputado Daniel Silveira na Delegacia de Dia da SRRJ, por volta das 12h30, conforme informado através do ofício nº 8/2021/SR/PF/RJ, DETERMINO a imediata perícia dos aparelhos apreendidos, com todos os seus dados e remessa dos laudos para o presente inquérito”.

Alexandre de Moraes, determinou também, que dados e laudos obtidos dos celulares apreendidos sejam encaminhados ao inquérito das fake news. O advogado de defesa de Daniel Silveira, o advogado André Rios, se pronunciou sobre os celulares afirmando que: “Temos que esperar o fim da apuração para poder saber quem foram os responsáveis, como foi feito”.

Outra determinação do magistrado é a de que pessoas que visitaram o deputado preso sejam interrogadas pela polícia.

(Com informações da Revista Oeste)

Paulo Moura
Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
Sem Comentários

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.