BOLSOMANNO: BOLSONARO ABRE APOIO EXPLÍCITO PARA RUSSOMANNO

O presidente mergulhou de vez na eleição para a prefeitura de São Paulo e declarou abertamente apoio ao candidato  Celso Russomanno (Republicanos).

“Eu não pretendia entrar nas decisões de eleições municipais, mas Celso Russomanno é um amigo de velha data e estou pronto pra ajudar no que for preciso”, disse o presidente.

Embora tenha dito que não participaria da eleição municipal, pelo menos não no primeiro turno, o presidente já vinha sinalizando que estava revendo essa posição. Quando veio a São Paulo retirar um pedra da bexiga, Bolsonaro recebeu Russomanno no quarto do hospital e posou para uma foto ao lado dele.

Saiba mais: RUSSOMANO OU NULO?

Os novos aliados anunciaram o “noivado” juntos no aeroporto de Congonhas e afirmaram que a decisão é uma resposta à “frente antiBolsonaro” anunciada pelo PSDB a partir de estratégia de polarização que mira, com um olho o voto útil à esquerda e, com o outro, a eleição de 2022.

Diante do cenário, Bolsonaro o candidato  do Republicanos, partido ligado à Igreja Universal de Deus no qual estão filiados dois de seus filhos.

No evento em que anunciaram a aliança, Russomano anunciou que obteve o apoio de Bolsonaro para a sua proposta do auxílio emergencial paulistano. que obteria, dessa forma, ajuda financeira do governo federal.

Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação da Presidência da República, está colaborando com a equipe de comunicação de Russomano que entrou desorganizado na disputa e,  segundo informação do jornal OESP, até o final de semana o candidato não tinha nem sequer uma identidade visual para a disputa”.

Além de Bolsonaro, compareceram ao encontro os Wajngarten e os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, indicando a disposição de Bolsonaro de botar peso no apoio ao seu escolhido.

Paulo Moura
Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
Sem Comentários

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.