BOLSONARO APOIA CAPITÃO WAGNER EM FORTALEZA

Contrariando as expectativas geradas por suas próprias declarações, após declarar apoio à candidatura de Celso  Russomanno à prefeitura de São Paulo, e de já ter sinalizado apoios em Santos, Manaus e Belo Horizonte, agora o presidente Bolsonaro declarou apoio ao Capitão Wagner à prefeitura de Fortaleza.

A declaração de apoio, no entanto, ocorreu sem que o presidente citasse literal e diretamente o nome do candidato.

O apoio ocorreu ontem à noite (08/10) na sua tradicional live das quintas-feiras, na qual Bolsonaro declarou: “Em Fortaleza tem um capitão”.

Capitão Wagner é deputado federal e candidato do Pros à prefeitura de Fortaleza, e licenciou-se do cargo para concorrer.

Na mesma live o presidente que apoia “uma tenente-coronel da Polícia Militar” na eleição suplementar ao Senado pelo Mato Grosso. Trata-se da tenente-coronel Rúbia Fernanda Diniz Robson Santos de Siqueira (Patriota). A eleição suplementar para o cargo de senador ocorrer em função da cassação do mandato da senadora Selma Arruda, eleita na onda Bolsonaro de 2018.

O presidente não surpreendeu ao dizer o óbvio, afirmando que votará em Carlos Bolsonaro para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro: “Tenho um candidato a vereador que vocês devem saber quem é”, disse Bolsonaro rindo.  Carlos Bolsonaro tenta o sexto mandato consecutivo como vereador pelo Rio.

Paulo Moura
Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
Sem Comentários

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.