ROSÂNGELA MORO BATE BOCA COM SEGUIDORES E ABANDONA INSTAGRAM

A esposa do ex-juiz Sergio Moro, advogada Rosângela Moro, entrou em bate-boca com seguidores do seu Instagram na madrugada do sábado (10/10). Após se irritar com as contestações que recebia de um defensor do presidente Bolsonaro, madame Moro chegou ao ponto de chamá-lo de “otário”.

Após a treta, talvez na expectativa de que a “treta”, como costumam chamar os internautas que navegam na política esse tipo de discussão, não repercutisse, o perfil da esposa de Sérgio Moro No Instagram foi desativado.

Aparentemente algum jornalista mais atento do  Correio Brasiliense acompanhava a refrega e “printou” o diálogo, que ocorreu nas seguintes bases: “Fica aí idolatrando politico? Otário!!! Eh vc q emprega paga imposto e sustenta aquilo la!!! ACORDA!!!”.

“Ok sustentar programa sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade!! Nosso brasil e nossa CF ê solidaria! Agora idolatrar politico? Pare de ser besta! Manda lá teu boleto veja o que acontece e me conta!!! Talquei?”, retrucou Rosângela Moro, sem marcar especificamente alguém com alvo.

Noutro momento, registrado no “print” abaixo, a senhora Moro condena a polarização na política brasileira e declara haver muita vida fora de Brasília.

Enquanto o marido foi ministro, Rosângela Moro ocupou o cargo de representante da sociedade civil no programa Pátria Voluntária, do governo federal, dele se desligando quando o marido rompeu com o presidente e foi demitido.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo que jamais será acusada de ser simpatizante do governo Bolsonaro, informou que a senhora Moro estaria pedindo ao marido para que a família se mude para o exterior.

Paulo Moura
Paulo Moura
dextrajornalismo@gmail.com
Sem Comentários

Postar Um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.